quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O que tem na minha necessaire de escola?




Oi lindezas!
Hoje eu vim mostrar o que eu levo na minha necessaire de escola. É o basico dos basicos, só pra esconder pequenas marquinhas, olheiras e coisas do tipo, então vamos la:

A necessaire que eu uso é bem compactazinha, tem um "bolsinho" por dentro e cabe tudo o que eu preciso:




Os produtos que eu levo sao:

* Dream fresh bb - maybelline (cobertura leve + fator de proteçao solar + hidratante...) cor claro
* Corretivo pro longwear - mac (otima cobertura para olheiras) cor NW25
* Pó pure makeup - maybelline (matifica a pele, e cobre algumas marquinhas) cor bege claro
* Pincel para sobrancelha - rimel antigo (arruma todos os pelinhos lara fora da sobrancelha) 
* Lip balm/manteiga de cacal - nivea (nao levo sempre) 




E para fechar com chave de ouro , vamos ver como é minha mochila e como a necessairena mochila:




Bom meninas, é isso, espero muito que tenham gostado! 
Beijos
Liz





Nenhum comentário:

Postar um comentário