segunda-feira, 17 de junho de 2013

De unhas feitas: look do dia (impala)

BOOOOA NOITE!
Nosso primeiro post sobre unhas!!!!! estou super empolgad, espero muitissimo que voces gostem, entao vamos logo cameçar:
 Essa semana eu passei o esmalte look do dia by impala, na semana anterior havia usado um da mesma marca, mas ele durou mais tempo na minha mao, só que temos que considerar que nem um esmalte dura muito tempo na minha mao.
 Achei a cor do esmalte muito bonita, no vidrinho me lembrava muito um galaxia, ele é bem escuro, a colecao dele é: rebelde, entao vamos logo para as fotos: (desculpem a qualidade, eh que foram tiradas no ipad)














Como voces podem ver minha unha esta bem curtinha no momento, mas nao gosto muito da ideia das unhas postiças, e eu mecho muito com tintas e artesanato e acaba que se ela estiver muito grande, vau ficar sujinha.





o duro disso tudo é que o esmalte ja começo a dar uma lascadinha, mas isso a gente resolve, nao é?







entao, eu espero muitao que tenham gostado, antes que eu me esqueça, voce encontram esse esmalte muito facilmente em perfumarias, farmacias e até super mercados por um preço muito legal! :D
Bejinhos e uma otima noite
Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário