segunda-feira, 24 de junho de 2013

comprei: pure makeup - maybelline

Ola pessoas!











Rescentemente eu fiz uma pequena comprinha, um dia eu precebi que dentro de um super mercado havia uma "barraquinha" da maybelline, quando voltei na outra semana, fui dar uma olhadinha e acabei comprando um pó novo!









Achei ele bem interessante e muito barato, entao resolvi testar, e ja usei e ele tem uma cobertura legal, mas ainda é cedo de mais para dizer





Como podem ver ele tem um outro "compartimento" que contem uma esponjinha e um espelho







Minha cor é: bege claro, como ja disse comprei em um super mercado (isso soa estranho nao acha? rs) mas voce encontra em farmacias e perfumarias, ele foi bem baratinho, em media 30 reais, e por em quanto estou gostando, quando testar de verdade e estar com minhas opinioes concretas sobre ele, vou fazer uma resenha basiquinha :D (Lembrando que estou devendo a da the rocket, mas ela esta prontinha para ser liberada)
Espero muito que tenham gostado!
Beijos: Liz
(mil perdoes pela qualidade ruim das fotos, mas nao tive tempo de tirar com a camera e acabei tirando com o ipad)


Nenhum comentário:

Postar um comentário