quarta-feira, 3 de julho de 2013

comprinhas: mac e quem disse, berenice?

boa noite! tudo bom com voces? espero que sim amores

 Hoje eu estava passeando pelo barra shopping, e vi a quem disse, ja tinha visto outras vezes mas dessa vez eu decidi entrar e entrei, fiquei olhando e tals, a loja é suuper fofinha, toda estilosa, eu comecei a olhar as sombras, batons, corretivos (eu esperimentei um corretivo pois tenho algumas marcas de espinha que gosto de esconder e tenho muita olheira ta,bem, mas realmente, achei muito fraquinho) pinceis.... gostei das sombras metalizadas, me lembravam as da mac, mas acabei comprando um batom meio puxado pro laranja.
 Depois, estavamos olhando as sombras da mac (e sem duvida, elas sao as melhores, em questao de pigmemtacao e cor!) a vendedora perguntou o que queriamos de maquiagem e tal, ela nos atendeu suuper bem, falei que ia comprar uma base pela internet (USA) que tinha uma cobertura mais pesada, ela me indicou uma e passou em mim, ficou MUITO bom, em fim, minha mae só pela questao do atendimento resolveu comprar algo, procurou batons e sombras, mas acobou comorando um corretiv mara! ( desculpem pela wualidade das fotos novamente)
este é o batom, eu achei ele muito laranja quando esperimentei em casa, mas nada que eu rosinha fraco nao funcione, nao é? (cor 308)




Bom, eu paguei em torno de 20, 00 reais nele, e ele é muito fofo, nao sei se da para ver mas tem um coraçãozinho na ponta e vem escrito se joga, achei isso bem interessante




Vamos entao ao corretivo: é o pro longwear na cor nw25 ficou meio escorinho pra mim mas da para resolver!




Ele vem com o aplicador em pamp, o que é muito legal!





vou fazer resenha dos dois produtos mais para frente!
E meninas, a vendedora me encantou! serio! muito fofa muito linda, amei!

espero muito que tenham gostado!
Beijos
Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário